top of page
Buscar

História de Uma Fita Azul - Machado Assis

Mais um conto senhoras e senhores! Vou bordar o link para download numa fita azul para vocês no final deste post.


Sim, trago mais um livro para que vocês se inspirarem, lerem e compartilharem. A situação nesse livro é muito mais confortável que a anterior e sinceramente, muito mais rápido de se ler também. O texto embora tenha sido escrito a mais de 100 anos, parece ter sido escrito no ano anterior em alguma cidade interior. A escrita atemporal de Machadão só não é mais escrachada que seu humor pouco ortodoxo.



As ilustrações vieram da publicação original e passaram por um pequeno tratamento para aumentar a qualidade. Embora um pouco fora de contexto, enriquecem o imaginário do leitor e trazem consigo a personalidade de quando foram publicadas no final de 1875.


As capitulares e os adornos saíram também da públicação original e foram vetorizadas fazendo com que parecessem gastas. Dessa forma, o leitor pode supor ou ficar subentendido que o projeto possui traços que só o tempo traz.

Algumas imagens do título original para instigar a curiosidade do leitor:


Então baixem, leiam, comentem e compartilhem. Mas, acima de tudo, leiam.

História de uma fita azul - Machado de A
.
Fazer download de • 4.75MB

Para mais informações, entrem no meu instagram @harpeus, mandem direct com suas dúvidas, sugestões e críticas pois lá é onde eu tocarei o projeto o mais próximo o possível de todos. Até porque, é para vocês.

77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page